Saturday, June 30, 2007

Definição de .........REBARBADO

Rebarbado
é um conceito com numerosas faces !
Podendo referir-se ao facto de um Determinado ser Humano ter uma apetência especial doentia pelo orificio vaginal e portanto não conseguir conter essa doença! Metaforicamente podemos atribuir ao problema vários factores entre os quais a falta de ser Humano do sexo feminino durante largos espaços temporais, todavia, é comumente e sobejamente que o fenomeno que alimenta a matéria é de facto um espécimen feminino de glandulas mamárias de elevado padrão e de gluteos bem definidos sem descurar uma ligeira pretuberância lateral , vulgo "ancas" que fazem com que qualquer ser Humano do sexo Masculino possa de facto ser em determinados momentos da sua vida um ...rebarbado!

Friday, June 22, 2007

Hi5

O Hi5 é um sitio onde se ve de tudo.... poucas coisas me surpreendem... mas ha dias recebi uma msg k dizia assim:
" A Vida é um mar de emoçoes que se vai destruindo quando vem uma onda.
Sou de Minde... Agora é so pensares quem sou."

What the FUCK??!!?!

P.S.: vindo isto de uma pessoa k nao tem o seu nome nem nenhuma foto nem nada com k eu possa identifica-la..... Eu tenho cara de adivinho? Posso ter cara de muita coisa..... de bruxo axo k nao...

I'm still alive...

A paciencia e vontade pra escrever aqui nao tem sido muita.... tambem pra quantidade de pessoas k aqui vem nao é mt grave :)
Mas hoje, acordei e vim pro trabalho com uma enorme e incontrolavel vontade de nao fazer nada... tenho de passar o tempo com alguma coisa...
Por falar em alive, fui ver os Pearl Jam e Linkin Park ao Oeiras Alive... pra primeira vez do festival foi bom, mas aquilo tava fraco em termos de gajas boas... não ha melhor k o Rock in Rio nesse aspecto :) alem disso, devo ser dos poucos k dispenso ganzas em concertos.... é isso e algumas bubadeiras... pagar um bilhete pra andar la todo esgazeado a bater com os cornos no chao e nao ouvir musica nenhuma, nao percebo.... pra isso compro umas grades de cerveja, levo pra casa, meto um dvd e fica mais barato...
Pra semana é Metallica... ainda tou a pensar no assunto (€€€€).... axo k me vou guardar para os Police..
Entretanto ha o JazzMinde 2007, aconselho vivamente os Audible Arquitecture ja amanha em Fátima. Mais pormenores em www.jazzminde.com

Bem... vou beber um cafe pra acordar... espero nao tar lá a melga-mor senao tenho de lhe bater :)

Saturday, June 9, 2007

Discussão Conjugal

Caros cibernautas enfadados :)


Vejam este link youtube e vejam porque nunca dará para entender mulheres..

O caso em questão: sexo anal (não contem imagens chocantes)...estejam á vontade :)

http://www.youtube.com/watch?v=M7ocLglFh1s

Tuesday, June 5, 2007

Ao Mulherio

Pergunto eu ............inocentemente


PORQUE DIABOS...............um homem não pode fazer sexo com as meias calçadas ???


Qual é o mal ?? ......porque vos incomoda tanto ??



P.S. abstenham-se de bixanices