skip to main
|
skip to sidebar
Wednesday, July 4, 2007
Primeira vez...
É verdade... hoje foi a minha primeira vez... não foi facil... nervosismo e tal ao principio, mas foi la...
Fiz a minha primeira carta de despedimento :)
1 comment:
PAKITO
said...
Caga nisso..........lá pra onde vais é só putedo do bom,,,,,ahaha
July 6, 2007 at 10:27 AM
Post a Comment
Newer Post
Older Post
Home
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
Teorias da Kaka
Blog Archive
►
2009
(1)
►
May
(1)
▼
2007
(27)
►
August
(2)
▼
July
(2)
Record....
Primeira vez...
►
June
(5)
►
May
(18)
Contributors
Faby0
PAKITO
1 comment:
Caga nisso..........lá pra onde vais é só putedo do bom,,,,,ahaha
Post a Comment